terça-feira, 13 de outubro de 2009

esquisitofrenia

pra viver como esses outros
encostos
ela tem que parecer normal.
há os que te chamam de louco,
mas essas formigas de bunda
maior que a cabeça,
esqueça.

é moderninho eu-você?
um imbecil,
um empecilho
praquele planeta
azul
ali embaixo.
tá vendo?

e converso tanto assim comigo!
tanto assim o (in)verso inimigo
amigo daqueles outros
de quem falei na primeira estrofe.

minha letra mudou de lá pra cá
você percebeu, né?
a pá que lacra mudou seu túmulo
de lugar.

a cada verso uma ou outra
voz doída é parida.
eu só sei fingir
e fugir desse outro...
é! o filho de deuscomletraminúscula
que me diz: tudo fica bem se você
vira mais uma puta do criador!...

e não há dor.
não adormeci ainda
ao som de mil vozes minhas
ex-vozes minhas, pois já tá escrito
que eu não quero chupar o pai.

puta!
amputa o verso
onde a conversa
é feita por donas de casa
casa, asa, saia daqui
pela porta, janela
direto a um não-lugar
onde seu buraco esteja cavado.

6 comentários:

  1. Mto bom esse!
    Malditas formigas!

    Vira putinha vaii!
    haiuahiuahiuhiuhiuh! =P
    Vai tomar prozac!

    ResponderExcluir
  2. Foda-se essas "formigas", realmente esqueça, não vale a pena ouví-las. Só nós miguxentos podemos chamá-lo de louco. Seu louco!

    Não finja e nem fuja, você sabe o que quer, só não quer fazer o que sabe!

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Um tempinho que eu não lia seus poemas. Cada dia melhor.
    Gosto dos seus jogos de palavras porque não são gratuitos e nem ornamento no poema.

    ResponderExcluir
  4. afff maria...
    o Criador se incomodará com palavras tão obscenas e sem limites... de letras MINÚSCULAS e coloRIDAS observo uma intertextualidade rica e um texto original...
    Não pare de incomodar o criador, CRIATURA! Q Fale de amor, de ódio ou de formigas, apenas ESCREVA!!! mto bom.

    ResponderExcluir
  5. vc eh tão tosco, mal educado encardido. mas escreve ateh direitinho. acebde uma vela pro espirito que soprou esse no teu ouvido.


    prince

    ResponderExcluir