quarta-feira, 6 de maio de 2009

sorriso

saio da loja com um novo sorriso.
tem aroma de amora
e é branco como a cocaína
sua sina que cheira à beira-mar.

meu novo sorriso sorri para todos
os tolos que vê,
mormente aquele que mente ao espelho

espalho alegria com meu sorriso,
mas aviso: é meu.
tire a mão!
que esforço em vão!

onde está meu sorriso?
roubaram. ladrões!
então grito palavrões,
que são apenas pequenas palavras.
porra, puta que pariu.
aonde anda meu sorriso?
meu sorriso se partiu.

vil é aquele que me roubou.
mas - calma! resta um real...
com dinheiro se compra o mal.
até o sim, até o não.

onde fica aquela loja?
há sorriso em liquidação.

7 comentários:

  1. UAHuahauhaUAHUAH!
    Criatividade 101%
    Adorei!!!!
    Bom trabalho Otávio, continue vômitando assim chegará na bulimia do sucesso! auhauah!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Digs!
    Dei uma parada na minha bulimia, mas talvez com o blog eu me force a escrev... ops! vomitar novamente!
    Rs... =*

    ResponderExcluir
  3. Que belos vômitos... JAh estava percebendo q vc queria vomitar com força... Bem recheado essa secreção... Mto bom!!!

    ResponderExcluir
  4. boa definição do mundo de agora: "sorriso em liquidação".
    gosto do vômito. super necessário...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tavinho
    Tú arrebenta filhote.
    Quem dera eu vomitar tão bem

    ResponderExcluir