terça-feira, 10 de agosto de 2010

a moça e o mendigo

no dia em que fui pega espancando um mendigo só gritavam absurdo! que absurdo! como é capaz de fazer isso uma garota tão bonita? não entendi a reação das pessoas...

o mindingo-digo-mendigo vale quanto? 75 centavos a menos depois das compras, ouvi a mulher do terceiro absurdo pensar. para o homem do primeiro valia menos.

eu só queria que ele sentisse (mais) dor pois o odor é forte na calmaria.
mas ela veio e, quando o cheiro de merda e suor se fez presente mais uma vez no ar narinas boca etc. o homem, com os buracos da estrada no rosto e a gasolina do senhor a escorrer pelo nariz, me disse obrigado, moça. por nada.

4 comentários:

  1. Gostei desse conto.
    Escreva mais contos! Mais extensos...
    Eu tava entendendo muito bem, mas me perdi. Sempre me perco com você. uahauha.
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  2. Q persoangem interessante... queria poder conversar com esta... Escreva mais coisas sobre essa moça, me apaixonei pela personagem, quero conhecê-la!!! hauhauha
    Droga, é ficção...

    ResponderExcluir